Notícias

REBATE PARA LIQUIDAÇÃO DE DÍVIDAS DE CRÉDITO RURAL

REBATE PARA LIQUIDAÇÃO DE DÍVIDAS DE CRÉDITO RURAL

15/09/2016 - comentários

Foi autorizada a concessão de rebate para liquidação de dívidas de crédito rural, que podem atingir até 95%, e a repactuação de dívidas rurais, com prazo de dez anos, carência de até 2020, bônus de adimplência diferenciado e encargos financeiros variáveis de 0,5% a 3,5% ao ano.


O ônus será assumido pelo FNE ou pela a União, suspendendo o encaminhamento para cobrança judicial dos débitos referentes às operações até 29/12/2017.


Deivid Damaceno, que além de integrar os quadros administrativos da Damaceno Agrícola, também é advogado, em conversa com o Deputado Federal Luiz Carlos Heinze na manhã do dia 15 de setembro de 2016, autor da Emenda à Medida Provisória que autoriza os abatimentos para pagamento das dívidas agrícolas, buscou subsídios para contribuir com os produtores rurais no encaminhamento das negociações para garantir os benefícios legais.


Os produtores rurais que possuem endividamento e se interessarem em obter os benefícios de rebate em até 95% das suas dívidas, podem procurar o advogado através do telefone/whatsapp 53 8111-0501 para agendamento de horário de atendimento com a finalidade de maior detalhamento sobre o assunto.


A Damaceno Implementos Agrícola permanecerá atuando em todas as frentes, sempre em busca de SOLUÇÕES para entregar aos amigos produtores rurais.